Sobriedade

O dia vai ser longo, um caminho pedregulhoso me aguarda.

A ação e a reação passeia por todos os lares.

Aqui só habita questões e um desejo incansável de respostas.

Tudo está exatamente onde eu não gostaria que estivesse, pois nem tudo é como se deseja. A realidade deve ser encarada de frente. O medo é um sujeito perigoso e quando ele te acuar, afaste-o de você!

Quando for tomar banho, se lave por completo, retire toda maquiagem, coloque para fora toda sujeira… Deixe leve o ar, o coração e a alma.

Pode ser inseguro viver, porém também é necessário. O mundo chama para sair do escuro “Levantar e Andar”. Aprender a andar sozinho é arriscado, só que o mais importante são as descobertas a serem feitas vivendo, andando, conhecendo.

Cada dia vivido é uma viajem nova, uma aventura real, mesmo grosseiramente tida como comum, é uma aventura que deve ser aproveitada intensamente.

Estranho dizer (escrever) o que se precisa ouvir, mas só assim para eu parar para pensar em mim e cuidar de mim e me dar atenção e me ouvir e … Há tempo para tudo! Estou sendo minha amiga, minha conselheira, minha. Penso e sinto, me pondo em diferentes locais para me achar. Escrevendo eu tomo banho, me limpo, desabafo, descarrego e renasço.

Mesmo com a atenção dividida, estou mais no eixo do que tenho estado a tempos. Esse é o meu lugar. É mais fácil. Aos poucos tudo volta a se encaixar. O certo encontrará sua rota, enquanto eu parto para uma nova aventura.

A sinceridade é o melhor sabão.

Gabriela Mylena
Enviado por Gabriela Mylena em 28/01/2015
Código do texto: T5116782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.