PÉS DESCALÇOS E NUS
 
Os pés mostram a elegância de uma bela mulher, o que seríamos sem esse par perfeito? Sapatos? Nus? Há não existiria a delicadeza de um andar de princesas... Há somos princesas, rainhas, mulher perfeita que desliza em cima de saltos com elegância, sensualidade e descalça não

pede seu requebrado, sua essência, sua beleza natural. Fazem parte da minha vida, meus pés, meus sapatos, amo andar descalça, pisando no chão, sentindo o barro que faz subir a poeira... Me sinto o pó, o barro de onde meu DEUS me fez... Minha humildade... Minha sensibilidade...
Contemplo os meus pés no caminho descalço, é a minha preferência vê-los nus, como vim ao mundo tão pequenos e indefesos, hoje grandes e decididos... Essa sou eu, você e eu rsrsr, acorda fazendo carinho, oh menina descalça... Faz pirraça descalça, me completo nos traços para descrever, ai e não consigo, apenas vivo. Rasgam os caminhos fáceis por onde eu poderia percorrer... Mas toca em flores e espinhos... vou Mergulhando na imensidão, em direção ao futuro, pés que amam a terra e a grama, para subir os degraus da vida.
Meus pés deixam tanta recordação, caça e corta!!
Esses são meus pés que desliza sobre os trilhos do trem da vida com paradas desejadas, indesejadas.

Jey lima valadares**10:25**20-01-2015**Salvador.
Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 24/01/2015
Reeditado em 24/01/2015
Código do texto: T5112613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.