GOSTOU????? Essa sou euzinha...

Um dia tentei agradar a tanta gente, que até esqueci de quantas "gentes" quis agradar...

Quando era menina, obedecia pai e mãe, fui crescendo, tornando-me moça e sempre obedecendo, não sabia dizer Não, não discutia ordens dadas... Foi o tempo que os Mais velhos sempre tinham razão, havia respeito...

Continuei amadurecendo, sempre obedecendo, tentando agradar marido, mãe, sogra, cunhados, colegas, filhos, papagaio, periquito´e lá vai bola... E assim continuei tentando sempre agradar, não sabendo dizer Não, continuava ouvindo quieta sem discutir, sem me indignar, sem falar... Bem tola fui..

Pois é... Por isso me passava pela boazinha, ninguém imaginava o turbilhão de sentimentos, de emoções, de indignações, de revolta tinham dentro da "boazinha", quantas dores contidas, quantos gritos calados, quanto choro escondido, quantas doenças acumuladas...

Um dia cheguei a conclusão: "Ou mudo ou continuarei Doente" e ficarei culpando todo mundo pelo "Meu erro de aceitar tudo feito uma lixeira, e sem ter direito a lixeira de reciclados; É mais fácil culpar os outros pelos nossos erros, é conveniente, mas deu né..

Chegou!!! Não tenho obrigação, nem preciso mais agradar ninguém, quem quiser, me aceite como sou hoje... Faço o que quero, falo o que pra mim é importante e verdadeiro e da minha Vidinha cuido euzinha...Dei meu grito de liberdade, meio tarde talvez, mas o importante é que acordei... Não sou lixeira, "tenho que ser sim minha prioridade sempre", me colocar em primeiro lugar... Porque ninguém vai pensar em mim se eu não me colocar no lugar que mereço estar!

Gostou????? "Se eu não existisse, eu me inventava hehehehe..."

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 15/01/2015
Código do texto: T5102895
Classificação de conteúdo: seguro