Questões De Amor

   Hoje em dia, vivemos em uma sociedade diferente das últimas décadas. Nunca o conceito de amor foi tão mal interpretado ou mal-usado quanto nos dias de hoje, mas por que? O que há de errado?
   Com tantos meios de conhecer mais e mais garotos e garotas, as pessoas começaram a ter mais interessados e mais interesses, o que torna cada um mais um objeto do que um objetivo.  
   Assim o amor se torna algo tão falso em algumas ocasiões, até mesmo as amizades as vezes são apenas uma forma de uma pessoa tirar proveito da outra, afinal vem de nosso instinto de sobrevivência querer ser superior ao outro, mas isso é um erro, infelizmente a humanidade existirá até sua extinção com isso lá dentro do subconsciente.
   Amar não é sempre fazer mimos e ajudar a pessoa quando ela precisar, amar é mostrar o certo, mesmo que faça com que quem você ame fique irritado ou até mesmo bravo por não aceitar seus erros, enquanto tentamos ajudar todos a melhorarem e se tornarem pessoas mais confiantes.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 13/01/2015
Código do texto: T5100796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.