Ame

Ame, como foi amado no seu primeiro dia de vida na Terra. Ame a vida, que lhe é presente e que de te não faz graça. Ame os seus defeitos, que são seus por seu direito. Ame o ar, que lhe proporciona prazer no viver. Ame seus companheiros de jornada, que se fizeram seus amigos sem pedir nada. Ame tudo, mas ame sem interesse, porque o retorno em graças lhe será verdadeiro.

Amar é arte num mundo do qual faço parte, por querer amar. Amo quem me trouxe ao mundo e não me deixou ser um vagabundo me ensinando a amar. Por isso é que peço que ame, mas não se deixe enganar. O amor tem muitas faces e até mesmo disfarce e é desse disfarce que você tem que se afastar. Fui amado na primeira hora, por isso amo agora porque não consigo deixar de amar. Amo a vida, minha respiração contida para não acabar, amo a minha volta procurando não ter revolta por aqui hoje estar, amo até meu inimigo, que veio só para me consertar e quem sabe um dia as mãos vamos dar.

Amo você, não te conheço, não sei quem é, mas amo e nem sei se mereço. Amo sem cobrar um preço, simplesmente por amar. Amo a doação que me impulsiona a fazer o meu coração, amo quem recebe e nem percebe que um dia irá também amar, mas amo acima de tudo, o que ainda um dia vou ter o prazer de amar. Amo até escrever o que ninguém vai ler simplesmente porque aprendi a amar. Amar é assim, amar sem pensar em mim. Um até breve com amor.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 13/01/2015
Código do texto: T5100097
Classificação de conteúdo: seguro