Uma parte da vida

Às vezes, nada podemos fazer diante de nossos desejos, vontades e ímpetos. Podendo provocar aflições insuportáveis, além de ser uma sensação que provavelmente será levada conosco por toda a vida. Mostrando-se esquecidas em certos momentos... Mas por outras vezes, obsessiva.

Parte disso que chamamos de “arte de viver” depende da nossa vontade de combater essa incapacidade. Pode ser considerado difícil, pois ela freqüentemente gera medo. Abala reações... O bom senso... A capacidade de pensamento...

Abrindo as portas para a fraqueza.

Mas o que será o medo..? O que lhe incomodará carregar se houver em sua vida, alguém com quem possa compartilhar seus medos, suas incertezas e todos os sentimentos bons e ruins? Que estará presente nos momentos de felicidade e de tristeza.

Sempre pronto para estender uma mão, dar um abraço, ou um abrigo nos momentos de tempestade.

Por essas pessoas na qual irá valer à pena toda a luta... Resistir a todas as quedas... E permanecer de pé.

Para que quando ela precisar, também encontrará além de todas as outras coisas... Alguém com quem contar... Que irá lhe amparar.

E assim... Juntos, abrirem caminho pela vida... Sem nunca olhar para trás.

Ana Fletcher
Enviado por Ana Fletcher em 07/01/2015
Reeditado em 07/01/2015
Código do texto: T5094001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.