Sinta a Vida!

Não tenha medo quando a noite chegar, pois o Sol sempre retorna. E quando acontecer; abra os braços e receba toda a vida que ele possa te dar. Sinta. Reflita. Não pense que não é merecedor disso. Todos merecem sentir a vida. Ela é um presente de algo maior pra você. Se está aqui é por que é merecedor. Não se rebaixe. Não se engane.

Sinta a vibração da vida. Sinta a força e converta isso em coragem para seguir em frente. Se fizer isso, nada vai te colocar pra baixo. Nem a pior dor que possa sentir. Qualquer lágrima se transformará em sorriso. E sorria! Você consegue! Sabe disso, mais do que ninguém.

A estrada é cumprida e cheia de obstáculos. Passe por ela com o seu melhor, com o seu sorriso. Viva intensamente sem medo de errar. Ande pelo certo, plante o bem, semeie o bem que as melhores coisas retornarão pra você. Mesmo que pareça demorar, tenha calma, o dia vai chegar; e esteja preparado pra receber a alegria no peito.

Ninguém disse que seria fácil, e isso torna a vida temperada. Deseje o bem, batalhe por um sonho, faça com que a vida do próximo melhore... assim a sua irá melhorar e se completar.

Sinta.

Reflita.

Abra os braços e receba toda a vida!

Para Helena, que luta por algo maior. O maior abraço do mundo para você.

RENAN MOTTA
Enviado por RENAN MOTTA em 06/01/2015
Código do texto: T5092293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.