Saudade....

Mês dificil Janeiro, dias carregados de recordações bem dolorosas, inesqueciveis...

dizem que o tempo tudo apaga?! não acredito em mim não.

Modifica os sentimentos, nunca o sentir...

Meio seculo seria muito tempo para tanta coisa, tanta gente...

Continuas aqui, dentro das minhas recordações , do meu coração...sabes muitas vezes sonho contigo, te vejo em sonhos, ou no desejo forte , na saudade sem limites que tenho de ti...

Há coisas que não se sabem explicar, esta é uma delas, nunca esqueço nunca deixo de sentir a tua falta calada sem comentar só sentindo, comigo e para mim as melhores coisas que tenho ou vivo guardo para mim, muito raramente digo quando é a dor que me move ou a desilusão.

Como sempre falas-te hoje escrevo o que penso e sinto. Tradiamente fiz-te a vontade......

Saudade do pai..ambos me deixaram em Janeiro , partiram numa viagem sem volta.

Que saudade que falta eu sinto dos dois.

Hoje faz 25 anos que falei contigo pela ultima vez,,,,beijo te amo agora e sempre...LR

Retalhos e mulher

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 04/01/2015
Código do texto: T5090045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.