O DINHEIRO

A área é abstrata. Mas, quando você economiza e acredita na força do pensamento positivo, o dinheiro chega. A razão irá dizer: se economiza, Vai ter dinheiro.

Essa área, não cabe a razão, mas cabe PRUDENCIA, e aí complica.

Quando você elimina muitas coisas que come, você começa a eliminar

Peso, e quando economiza dinheiro, começa o caminho para uma gorda conta corrente. Não estou falando do "mão de figa". Gastar e gastar é coisa de mente pobre.

É preciso entender a relação com o dinheiro que, começa na infância

ou na barriga da mãe. O que os pais falavam e principalmente o que

Você vivenciou.

Eu sempre li auto ajuda, e nunca botava em pratica a minha BOA RELAÇÃO com o dinheiro. É você quem decide se quer atrai-lo ou ficar como a maioria: NEUTRO em relação aos bons pensamento para atrair o dinheiro.

Observe se você gosta de NÚMEROS, matemática. A maioria não gosta. Trabalhe os números na sua mente,e uma dica é fazer o jogo "SUDOKU", nivel fácil. É preciso ter números no inconsciente. Sei que muitos gostam de matemática e estão sem dinheiro. DINHEIRO é uma palavras, mas principalmente são NÚMEROS.

Tenha quadros,fotos de dinheiro na parede da sua casa.

A pior palavra, nesse momento é COMO. Não queira saber COMO o dinheiro irá chegar. Ele chegará. Muitas pessoas, quando o tema é para ganhar dinheiro, elas dizem: isso é AMBIÇÃO, GANANCIA. O seu passado, com relação a imagem sobre dinheiro poderá melhorar. AMBIÇÃO, GANANCIA é voce quem determinará isso. O DINHEIRO é para nossa QUALIDADE DE VIDA, mas nem todos sabem o que é isso, e quanto mais tem, mais quer.

É preciso ACREDITAR que o dinheiro irá chegar. Veja no youtube, vídeo como: “A melhor afirmação positiva”. Não ande na rua de cabeça baixa, mesmo se estiver desempregado. Não ande sorrindo como se tudo estivesse uma maravilha. Isso é coisa de louco. Voce tem que andar com EXPECTATIVA de que algo MUITO BOM irá acontecer para voce. Se joga na loteria, acredite que irá ganhar. Não faça como a maioria que, chega até esquecer que jogou. De preferencia, deixe o seu celular em casa, e crie uma expectativa de que, ao chegar terá uma ligação para trabalho, herença ou algo maravilhoso.

Não seja irônico quanto ao pensamento positivo. Voce tem quer, SOMENTE acredita. Não depende de ninguém. Só depende de você.

Obs.: no momento, eu passo dificuldade financeira e não fico CHORANDO para todo mundo. É o momento ideal para ser testado.

Eu sou otimista.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 17/12/2014
Reeditado em 22/01/2015
Código do texto: T5072535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.