Atração

Acordei em chamas, meu corpo quente procurava o seu para juntos apagarmos cada milímetro, sei la, mas você não estava e sabes que me atrai de uma forma incontrolável, de certa forma um jeito gostoso de imaginar e sentir. Não nego, o negável me atrai e nem sempre cumpro ordens, leis ou papeis.Não acredite em mim totalmente, as vezes saio de mim, mas um lado meu sempre fica, nunca se sabe qual.

Sem saber explicar o que acontece comigo na sua ausência ou não sua voz, alias, tudo em você me encanta.

Meus pensamentos, maus ou bons pensamentos sinceros ou fictícios me fazem querer ir além e bem sabe que Thi quero, um tanto indefinido e finito até, pode crer.

Cheguei à conclusão que, não penso no resto, ou me contento com ela que parece ter vida própria e fala comigo me atiçando, chamando até poder toca-la de novo, sempre, porque não?

Há quem goste dos seus belos olhos, já eu curto muito a sua boa e bela barba.

Mayala Morenna

Mayala Morenna
Enviado por Mayala Morenna em 13/12/2014
Reeditado em 12/06/2015
Código do texto: T5068145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.