DOIS LADOS MOEDA - GOSTO NÃO SE DESCUTE

"Usar uma ação denegrindo a imagem de alguém para elevar a própria estima"

O ser humano é egoísta, uma caracteristica infelizmente que vem aderindo através de séculos, pré históricos até os mais modernos.

O sexo por exemplo não é pecado, se assim o fosse, o criador não teria se preocupado em fazer com que os seres humanos, ou seres vivos sentissem prazer neste ato que ora pode ser de amor, outras apenas procriação, e outras como diversão, me lembro que um amigo disse: Ainda bem que temos esta festa quando chegamos em casa,"alegria do pobre" p.ex. para os casados ou similares.

No entanto, é um ato íntimo, independente da forma, do lugar, número, grau e genêro, devendo ser resguardado em quatro paredes.

Ato ridículo daqueles que usam para difamar, denegrir a imagem de alguém...Ora, se foi acordo, bom, ou não...Sair dizendo que fez isso, aquilo, ou então, ah! é assim com fulano(a), gostosa, geralmente se a mulher é boa aparência, acham na intimidade para se gabar! ato nojento esse.

Por outro lado, é legal ter do lado uma mulher ou, homem bonito, ADMIRÁVEL...Considerado de bom tom. para alguns outros não se importam com aparência externa..Cada qual no seu quadrado, gosto não se descute.O respeito com seu semelhante é o mais importante, dos dois lados da moeda! Mulher e homem..., mm, OU hh, NÃO IMPORTA!,,,Tradicional ou convencional, sexo , nexo...

Sophia Bertholini
Enviado por Sophia Bertholini em 11/12/2014
Reeditado em 11/12/2014
Código do texto: T5065798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.