PENSANDO NO AMOR...

Hoje acordei pensando no amor...

Percebi que amo demais e por isso estou só!

É uma pena que na vida, só tenha encontrado pessoas que pensem em dividir, em ter os mesmos ideais, os mesmos sonhos...

O amor é tão grande, infinito e indivisível, que cabe dentro dele muitos inteiros e jamais um que se anula para satisfazer o outro...

Isso de duas metades que se completam e único amor da vida é invenção do homem que se acomoda dentro da sua própria caixinha...

O amor não consegue ficar confinado a regras, a horários e convenções...

Amor é partilha de uma energia boa que faz a gente brilhar!

Vejo muita gente relacionar amor com posse e dizer que ciúmes é tempero do amor... Ora, se tem ciúmes, o sentimento é de posse e aí, já não é mais amor!

Tem pessoas que cultuam um amor do passado e não se permitem a um novo amor por medo de sofrer... Aí, também já não é amor... É desilusão...

O amor é lindo, positivo e infinito...

Tem amor que dá vontade de ficar conversando horas, sem ver o tempo passar...

Tem amor que dá vontade de dançar, se sentir flutuando pelo mundo...

Tem amor que dá vontade de fazer graça o tempo todo...

Tem amor que dá vontade de beijar e de ficar colado o tempo todo...

Tem amor que dá vontade de ficar junto, mesmo em silêncio...

Em todos esses tipos de amor, não são duas metades se completando...

São dois inteiros, com lados claros e escuros dividindo momentos...

Um dia, um mês, um ano, a vida toda?

A validade tem que ser o tempo que faz a gente brilhar!!!

sukie hikari
Enviado por sukie hikari em 11/12/2014
Código do texto: T5065740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.