CAMINHOS INCERTOS!!

Se viver fosse fácil, a vida não teria graça. O interessante do viver é a diversidade de situações e vivências que tem formas distintas de assimilação e resolução para cada pessoa; e são a razão de toda a experiência como ser humano. Tudo pelo qual passamos tem um propósito em nossa vida e contribui para o nosso crescimento emocional e espiritual.As coisas boas que vivemos são guardadas como joias em nosso subconsciente e permitem um viver mais leve e de comunhão com os outros...As coisas ruins pelo qual passamos nos permitem refletir, voltar para dentro de nós mesmos e traçar uma trajetória de aprimoramento na condução de nossas vidas e nas demais relações de família, de trabalho, de amizade e amor; que fazem parte de nosso dia a dia.Por isto, não devemos ignorar a chance que as experiências de vida e Deus nos dão de aprimorar nossas relações para uma convivência melhor e mais pacífica.

Andréa C Maia
Enviado por Andréa C Maia em 08/12/2014
Reeditado em 08/12/2014
Código do texto: T5063125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.