O QUE POSSO FALAR DE TE?

Como posso falar de te?

Se o que tenho são apenas momentos,

O que posso falar de te?

Se só tenho você por alguns minutos.algumas horas

Sonho e anseio te ver, para constatar a imagem que tenho em alguns instantes.

Deliro a cada toque do meu telefone, que me desperta para levantar na expectativa de te olhar, pois é a coisa mais próxima que tenho.

O que posso falar de te?

Se o que tenho são apenas momentos quando nos esbarramos, mas que adoro, pois me imagino perto de você.

Chamo-te de meu amor minha salvação, pois me sinto protegida nos poucos momentos em estamos juntos.

Se for tudo mentira ou ilusões no momento não quero acordar, pois é o que me faz bem em cada levantar.

Se for pouco o que tenho, é o que me faz sentir viva depois de tanto chorar.

Sei que é um homem que já percorreu uma grande estrada, que guarda amores que por ela passaram e cicatrizes que deixaram.

Sei que é um homem que tem medo de se apaixonar devido a decepções que no passado viveu.

O que posso falar de te?

Se a única coisa que tenho são momentos, e é aonde posso sentir se esta bem e quando não estas.

Ouço a sua voz e fico a imaginar o que posso esperar?

Ouço a sua voz e te desenho no meu sonhar, desenho você, sua boca, seu corpo suas mãos a me tocar.

O que posso falar de te?

Se o pouco que tenho é aonde eu me agarro, para que ainda eu possa continuar; se o pouco que tenho é o que me faz acordar é o que me faz respirar.

O que posso falar de te?

Que é o meu sonho, a minha ilusão, a minha mentira, a minha fantasia, a minha verdade, o meu desejo, o meu amor de momentos.

Enfim o que posso falar para te?

Que nos caminhos da vida a beleza não vem dos painéis do mundo, mas sim do cenário de um coração.

LU- GALVÃO

LU GALVAO
Enviado por LU GALVAO em 26/11/2014
Código do texto: T5049212
Classificação de conteúdo: seguro