EU MEREÇO O AMOR!

EU MEREÇO O AMOR

Já não te aceito mais em minha vida como antes. Já não te aceito ...

Vejo você a cada dia mais ofegante me dizendo as mesmas coisas que antes eu relevava e nem mesmo sei o porquê permitia que você me distratasse tanto assim ou por que me colocava em liquidação existencial. Já não consigo aceitar esse beijos ardentes carregados de frases inconsequentes tentando me convencer que sou um nada .Suas carícias que um dia me fascinaram hoje apenas me faz lembrar do meu calvário que é seguir ao teu lado nesse caminho tortuoso da falta de respeito um pelo outro. Hoje eu ainda lhe sinto amor !Sim mas isso nunca foi o bastante para atenuar todas as humilhações que você faz questão de proporcionar-me . Você não compreende a indiferença com que lhe trato no mau hábito de agredir verbalmente , fisicamente , espiritualmente e emocionalmente e depois pedir perdão, já não sei mais se é de perdão que você precisa ou se é de amor que minha alma agoniza e por isso aceito as migalhas que você oferece quando lhe é conveniente. Há décadas estou em promoção pra você. Como um produto fácil barato e que ninguém quer ou que se paga muito pouco para tê-lo como se fosse coleção velha, Como pude valer tão pouco por todo esse tempo. E agora que sinto que não te aceito mais , não consigo mais ouvir suas frases grosseiras diariamente, elas me ferem a alma silenciosamente e eu choro por dentro em cada frase e clamo a Deus paciência e coragem para que eu resgate o meu real valor e nunca mais faça liquidação da minha vida pois sou um ser absoluto , único e mereço o amor. E quando ouço em meu coração esse amor me chamando sinto que é o universo me avisando que sou mais que um mero engano da natureza , sou mais que poeira de estrela... sou mais que um corpo que alguém deseja ..sou alma que vaga em busca do amor verdadeiro pois sem ele não sou nada. E não sendo um nada aceito suas migalhas e me faço liquidação.

Chega!

Acabou o estoque!

E por sorte ainda há muita matéria prima para construir -me.

Hoje já não acredito mais nessa promessa de céu que teu inferno me faz.

Fathima Gommes

Fathima Gommes
Enviado por Fathima Gommes em 17/11/2014
Reeditado em 17/11/2014
Código do texto: T5038566
Classificação de conteúdo: seguro