NAS MINHAS ORAÇÕES...

Nas minhas orações a D E U S , eu sempre peço coisas boas para mim como Saúde, Paz de Espírito, Sabedoria e Discernimento do bem e do mal, Compreensão no trato às pessoas. Em relação às coisas

más, eu peço da parte de D E U S , livramento e afastamento delas, entre as quais: Calúnia, infâmia, falso testemunho, mentiras, delitos e crimes em geral, tanto na condição de vítima ,como também agressor.

Mas, tem gente confessando que em suas orações , chega a pedir até

a morte do cônjuge, caso a relação marital se torne conturbada.

Eu estava num lugar, numa fila aguardando atendimento , duas senhoras desabafando mutuamente , aonde uma delas dizia que nas suas preces, essa pedia sempre a Deus que "guardasse" seu marido , caso o relacionamento a dois ficasse complicado, ora , sabemos muito bem que os nossos pensamentos e desígnios , não são os PENSAMENTOS e DESÍGNIOS de D E U S e certamente nas atribuições de Sua Infinita Justiça, Ele não vai abater uma pessoa só por questões maritais a bel prazer da outra, então essa mulher , se for necessário , vai ter que buscar outros subterfúgios que não seja o Divino, para atingir os seus objetivos um tanto tétrico. Nada ético.

No linguajar evangélico, pedir a Deus que guarde um alguém, filho, irmão, pai , mãe, marido, esposa, constitui despercebidamente, encomendar a morte dessa pessoa. Não importa por qual motivo , se esse alguém seja chato , importuno, agressivo , velho ou mesmo padecente de uma doença terminal( como foi o caso da estadunidense Brittany Maynard) o que se leva em conta , é que aqui nessa Terra, onde se como alimentos ,inclusive, carne de reses, sendo processados metabologicamente e o que não serve , é expelido em forma de f...(excrementos) é crime encomendar e/ou matar um alguém e mais dizem que as coisas da Terra , são semelhantes às coisas celestiais.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 05/11/2014
Código do texto: T5023848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.