Irrelevâncias

Eu estive por perto esse tempo todo, mas estava convicta que nao era mais peca do tabuleiro, minha presença era apenas ilustrativa.

Ai observei, fiquei confusa afinal e difícil distinguir, o irreal quando quando a realidade te apresenta como o bobo da corte.

Fiquei aprensiva, vi a luz do fim do túnel me chamar tantas vezes que perdi a conta...

Quem me resgatou nao foi anjo de asas longa... foi a consciencia qu bateu em minha porta insistentemente, parecia ate que me via com lacos coloridos na gravata, pronta pra pular do banquinho...

Conheci o poder da transformação, nao considero especifico ou universal...

A fé aprendi a conhecê-la, verdadeiramente, colocar em pratica um pouquinho a cada dia o aprendizado, e sinto como um caramujo que se move lentamente, que mudanças ocorrem em meu ser, sei a direção e vivo na perspectiva que a cada dia, me torne alguém melhor.

Acredito que magoas pode ser superadas, que o perdão conseguimos com o tempo , conviver com os erros, e que para viver em harmonia e preciso ceder um pouco todos os dias...

Nao e deixar de ser voce mesmo e aprender no sentido literario e físico , que tolerancia e expressão e muitas vezes cientificamente improvável de definição exata.

Sônia Fogaça Pereira
Enviado por Sônia Fogaça Pereira em 04/11/2014
Reeditado em 05/07/2016
Código do texto: T5022437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.