TRANSIÇÃO

Por que deveras insisto em tentar fechar todas as portas da minha prosperidade? Por que permito provar do sucesso do fracasso como um algoz? Por que conquistar com esforço o MBA da incompetência em minha maior empresa onde eu sou o fundador e presidente? Essas e outras perguntas me soam hoje com a clareza de alguém que acabou de abrir os olhos depois de uma noite adormecido. Acordei hoje bem mais cedo do que de costume ao ponto de ainda ver as estrelas no céu e fiquei tão feliz de ainda poder vê-las como se tivesse acordado à tempo de presenciar um espetáculo da natureza imperdível e único e assim é a transição da noite para o dia. Nessa reflexão ou nostalgia não sei... eu senti que assim também acontece em nós as transições estão fluindo a todo momento em nosso interior, estamos a cada segundo nos adaptando nos moldando para que deixemos as noites escuras que nos afligem para ver a luz do dia de nossas realizações, de nossas metas cumpridas e objetivos alcançados. Sinto que talvez eu esteja ainda nessa transição que ainda não sai da noite escura por algum motivo , talvez por prazer de contemplar as estrelas mesmo que elas fiquem anos luz distantes talvez eu me contente em apenas apreciar sua luz mesmo tendo a nítida certeza de que pode amanhecer em mim a estrela maior que é o sol. Por que deveras insisto em ficar na transição? Porquê talvez tenha medo de brilhar,pois até mesmo uma pequena estrela não passa despercebida no universo. Mas já é tempo de sair da transição.

(Fathima Gommes)

Fathima Gommes
Enviado por Fathima Gommes em 29/10/2014
Código do texto: T5015632
Classificação de conteúdo: seguro