APENAS UMA AMIGA

Há muito já não sentia mais vontade de escrever, em um belo dia você apareceu em minha vida, com poemas fabulosos, intrigantes e excitantes.

E passamos a conversar, e fomos ficando íntimos, você reacendeu a chama dentro de mim que já estava apagada e a vontade de escrever voltou, não escrevo grandes coisas, escrevo pra mim, como estou no momento. O tempo foi passando e percebe que algo estava diferente,. Sempre fui a sua confidente, amiga, amante, pelo menos pensava que era.

Mas algo mudou e pude perceber que o que eu mais temia e havia lutado para não acontecer; estava acontecendo, chorei, gritei comigo mesma, repetindo diversas vezes que aquilo não podia acontecer; tinha me apaixonado por você.

Tentei me afastar inúmeras vezes, lutava para não atender ao telefone, mas a vontade a vontade de ouvir a sua voz falava mais alto; ficava irritada comigo mesma por cada vez que eu tentava me afastar me aproximava mais.

Comecei a ver que só eu sentia, que só eu queria, que só eu sonhava.

Adorava te chamar de meu Rei, pois era assim que eu o via como meu Rei, meu Príncipe , mas como tudo meu castelo também ruiu. Eu vê o que eu não queria ver, que você não era meu Rei mas, Rei de varias, que você não era meu Príncipe mas sim Príncipe de todas, que você não era o meu Amor, mas Amor dos outros, vê que e com a mesma melodia com que me chamavas de amor, anjo chamava a todas.

Então pude perceber que doía mais do que eu pensei que doesse e a conclusão óbvia que para você eu era apenas uma amiga, uma confidente e que depois de tantas intimidades, palavras ditas, gemidos e delírios, confidencias eu não era nada mais que apenas uma amiga!

LU GALVÃO

LU GALVAO
Enviado por LU GALVAO em 15/10/2014
Reeditado em 24/10/2014
Código do texto: T5000576
Classificação de conteúdo: seguro