força resultante

Eu me recuso a encontrar essas forças de física. Povo bobo porque não aceita que é a força do destino logo? Agora ficam querendo que achemos a força do destino a intensidade, as componentes e a orientação desse treco. Pra mim ou o destino faz chorar ou sorrir. Pronto aceita q doe menos...

Ps: ando indignada com a falta de personalidade desses livros de cálculo, física e mecânica. Outro dia fui derivar uma função que para achar o x tinha que integrar outra função e substituir outra variável no lugar dele mais uma porrada de cossec e sen h depois achando a variável substituindo no x pra encontrar o danado. Eu me recuso o x tem que mostrar seu valor próprio oras. Se ele não quiser mostrar eu tenho que descobrir? Tá fácil!

brincadeiras à parte engenharia é puxado mas é compensador no final de cinco anos além do diploma de engenheira ainda saio com outro de psicóloga porque pra me entender os números que na verdade são letras tem que se mostrar muito mais que inteligência mas dedicação, superação, força, bom humor e vocação...

Keith Danila
Enviado por Keith Danila em 14/10/2014
Código do texto: T4998225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.