Sempre existe um recomeço!

Quantas pessoas há que têm se deixado se levar pelas agruras da vida e parado no meio do caminho e, às vezes, no meio do Caminho também. Pode ser o seu caso, pode ser o caso de algum conhecido seu que, desfalecido pelo peso da culpa, sucumbiu no meio de seus projetos e caiu desfalecido, à beira da estrada da vida. Está difícil continuar carregando esse peso? Que tal deixá-lo ao pé da cruz e continuar em Seu Caminho? Parece a repetição do anterior, não é mesmo? Mas, não é a repetição, e sim a continuação. Sabe por quê? Porque paramos aos poucos de avançar, até pararmos por completo. Desse modo, mesmo que você esteja caminhando lentamente, achando que não está saindo do lugar, não pare, continue. Respire, inspire, expire. Viva, enfim, o amor de Cristo nos constrange, você é uma ovelha marcada pelo preço da cruz. A sua vida está escondida com Cristo! Siga em paz com Deus, sempre existe um recomeço, talvez não aos olhos dos homens, mais aos olhos de Deus, sim. Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 13/10/2014
Código do texto: T4996904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.