REELEIÇÃO

Não consigo, humanamente falando, entender os fatos, melhor dizendo

digerir essas notícias que constantemente somos compelidos a aceitar

com "naturalidade" e resignação...Um desses ocorridos foi a reeleição do Pr. MF, cujo, segundo o que se tenha conhecimento ele é acusado de homofobia e também fala-se de racismo (ojeriza étnica) e o tal pastor foi reeleito com quase 400 mil votos, no último dia 05 de outubro deste ano (2014),pelo Estado de São Paulo,estado este que não situa-se na nossa Região Nordeste e sim Sudeste(a mais rica do País) , cujo é deputado federal , 3º lugar no ranking daquele estado...

Enquanto isso, a torcedora PM do Grêmio segue, coitada, no aguardo do seu julgamento por crimes de racismo, a cada momento que se aproxima desse dia tão legalmente constrangedor ela tenta, pobre moça, de sobremaneira desmistificar todo aquele episódio lamentável , aonde ela se envolveu voluntariamente ,tirando-lhe a própria paz, liberdade e a própria Vida Social de uma pós adolescente de 23 anos apenas.

Nessa sua saga ela está se dispondo até mesmo ser um símbolo nacional contra o racismo(ojeriza étnica) sem contar que outro dia ela até revelou sua vida particular e que já tinha namorado um afrodescendente, essa confissão ,se verdadeira, comprovaria de uma certa maneira e aparentemente que ela não é racista,como demonstrou ao ser filmada chamando de macaco o goleiro Aranha, do Santos . Já aquele pastor que concomitantemente é parte de uma face da mesma moeda, segue festejando e com toda razão, sua permanência, por força

da reeleição, no cargo parlamentar, por São Paulo ,no CONGRESSO NACIONAL em Brasília e pelo que parece nem foi preciso por parte do próprio dizer( mentindo ou não) que num passado longínquo até já esteve com um homossexual masculino no VALE DA SODOMIA, essa pretensa e pressuposta confissão corroboraria de uma certa forma e implicitamente que ele não é homófobo, como demonstra sempre em seus discursos e depoimentos...Mas, fazer o que ???!!!

Também, tivemos um ex presidente que foi acusado de ser racista, pelo seu adversário exatamente num SEGUNDO TURNO em 1989, consequentemente perdendo a eleição e esse cidadão no ano de 2002, depois de sua quarta tentativa ambiciosa de assumir o mais cobiçado cargo do País, a PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA , foi eleito pela primeira vez na História Desse País, um presidente trabalhador metalúrgico, em segundo turno e depois teve sua REELEIÇÃO em 2006. E é irônico também que a Lei de Cotas raciais nos concursos de Universidades Públicas tenha amadurecido exatamente num de seus dois mandatos de presidente. Surpreendentemente esse ex presidente andou apoiando o tal inimigo político de 89, entretanto não vamos nos assustar pois o saudoso político Leonel Brisola, proferiu uma frase que define; se encaixa e justifica essas posturas aparentemente absurdas de políticos:" A POLÍTICA É A ARTE DE ENGOLIR SAPO BARBUDO"

luteixfil
Enviado por luteixfil em 07/10/2014
Código do texto: T4990737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.