A Garota dos Sapatos Vermelhos

Talvez saiba que é bonita, talvez não...

Passos apressados nesta pequena cidade, alguns notam, ocupada talvez?...

Bela garota dos cabelos descoloridos...

Duvido que tenham notado seus belos sapatos vermelhos, ou seus olhos cor de mel...

Talvez seja mais fácil com parte descobertas ou roupas curtas...

Mas seus passos leves e apressados não á fazem menos marcante, teu perfume de fragrância sutil ficou suspenso no ar, como quem mostrando o caminho depois do teu passar...

Penso comigo se mais alguém espera estes olhos ao chegar, assim dariam razão à tamanha pressa ou falta de interesse ao redor...

Talvez esteja retornando para casa depois de um dia difícil, mas não importa quantas hipóteses eu possa divagar, não há tempo para lhe perguntar, mas...

Nada me impede de pensar como seria, onde agora estaria, e lá, o que estaria fazendo?...

...isso não sei dizer...

Certamente não o mesmo que estou fazendo eu...

Zeu Rodrigues
Enviado por Zeu Rodrigues em 04/10/2014
Código do texto: T4987234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.