ENIGMA

Oh não julgues conhecer-me. Hoje sou uma pessoa totalmente diferente de quem fui ontem e amanhã te garanto já ter mudado. Não que eu seja inconstância e incerteza, mas te afirmo não ser fácil de definição... Porque um mais um pode ser igual a dois para todos, porém te direi que são onze... A multidão vai para direita, se olhar tentando me encontrar no meio, te aconselho a direcionar teu foco para esquerda... Quando me falam sim eu digo não e quando é não para os outros é sim para mim.. Por quê? ora se é para viver, vamos viver... nada de monotonia, odeio tudo igual, tudo bonitinho... Então não pense que por ter te amado ontem eu te amo hoje, assim como toda manhã o céu se apresenta diferente, um dia esta nublado e em outro esta sem nenhuma nuvem, meu ser se renova e renasce todas as manhãs mesmo se na noite passada a chuva esteve no lugar do sol em meu céu.. É resultado das minhas orações : " Senhor renova-me a cada novo amanhecer , e que eu seja diferente dos demais, 'não quero minha vida igual a tudo que se ver ' sei que posso correr o risco de tornar-me um enigma para maioria, mas antes isso do que ser óbvia, fácil decifrável, por tomar sempre as mesmas atitudes, pois as pessoas assim não evoluem estão sempre na triste mesmice do dia-a-dia de sua vidas medíocres ".

wilcileneC
Enviado por wilcileneC em 01/10/2014
Código do texto: T4983819
Classificação de conteúdo: seguro