NATURAL

Eu sou daquele tipo de pessoa que quando gosta de uma música esculta 12 horas a mesma musica, até aprender a letra, sentir todos as tuas nuances de melodia, aveludar todas as partes do meu ouvido, todas as segundas e terceiras vozes, descobrir os instrumentos empregados, as notas dedilhadas, seus devidos tempos e seus milhares de suspiros... quando as melodias são ricas, passo doze horas desvendando seus mais puros sentidos, e ainda assim, quando acaba toda a euforia da descoberta, sou capaz de ouvir em outras fases, e redescobrir novas sensações que antes jurava não ter ouvido...

Quando as melodias são pobres, ainda que meus ouvidos desfrutem algumas horas, acabo tendo como desempolgação, a falta de arranjos, que as tornam lindas de fato.

É natural, empolgação, descoberta, constatação, se especial permanência e redescoberta. Se não especial, chateação, cansaço e esquecimento...

Keith Danila
Enviado por Keith Danila em 22/09/2014
Código do texto: T4971542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.