Tudo no seu tempo

Ainda vou viver o dia em que estarei longe de todas as energias negativas, longe de todas as pessoas que carregam dentro de si um sentimento tão ruim ao ponto de deixar rastros por onde passa. Estarei com os pés na areia, ouvindo o barulho do mar, sentindo toda aquela paz e deixando todo sentimento bom entrar, e ficar. Eu estarei lá, com os cabelos soltos ao vento, dançando com a felicidade e cantando com a vitória.

Minha mente estará sem peso, meu corpo estará tranquilo e minha alma estará transbordando de felicidade. Eu vou estar lá, observando a maré, desejando ser ela, que é sempre tão linda, e então, eu serei ela. Estarei tão contente que permitirei que as pessoas levem um pouco disso quando me olharem com uma expressão de medo e logo estarão sorrindo comigo.

Quando eu olhar para trás, vou ver que estou certa nas minhas escolhas e que as consequências não me assombrarão mais. Quando eu olhar para o meu lado vou ver os olhos teus, brilhando e sorrindo para mim, vou sentir o frio na barriga por estar ao teu lado, e vou sorrir porque estarei vivendo aquele momento. Teu sorriso será o meu sustento, e a tua paz será o meu refúgio. Segurarei sua mão pedindo para que não me abandone, como sempre.

Agora, fecho meus olhos e sonho mais uma vez que estou caindo, diante de olhares tristes e olhares felizes, me vejo caindo na imensidão de sentimentos, de corações adormecidos. Estou mergulhando no mundo que existe em cada um, estou sonhando com a realidade que ninguém quer ver, estou sonhando com a solução para acabar com a insegurança e a falta de vontade de viver.

Yasmin Silveira
Enviado por Yasmin Silveira em 21/09/2014
Código do texto: T4970832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.