GÊNIOS X REJEIÇÕES

Não se deixe ser chamado de medíocre ou incapacitado, pois, para se sonhar deve se construir histórias, descobrir, inventar e persistir.

Não permita que o mundo ao seu redor lhe dite regras, pois, ao dar ouvidos às coisas que lhe impedem de seguir, é o mesmo que se dar por fracassado.

Muitos homens da história já sofreram pressões do mundo, talvez, estes homens, grandes gênios, não se importaram com nada disto, foram longe, para o alcance dos seus sonhos.

O espantoso mundo de rejeições, podem afastá-lo de si mesmo, e se você permitir que isto aconteça, certamente correrá o risco de nunca mais te encontrar.

Seja persistente, mesmo quando a vitória não te abraçar na sua hora, pois, nada acontece por acaso, e se você desistir fará com que o mundo te engula e te tome a história que você quer deixar marcada por aqui.

Então, olhe para si, como se olhasse para um grande gênio, seja tolerante e crie suas próprias invenções, mas, nunca sobre os inventos de outros.

Pois, você é único, e ninguém poderá te destruir, se não permitir.

Sei que às vezes chegamos ao posso das rejeições, e não precisamos saber disto, aceitar isto, pois, se deixarmos ser rejeitado, podemos nos excluir da nossa própria história.

Pergunto:

Quantas vezes, grandes gênios, morreram, para ser condecorado, isto é importante? Talvez, depende do ponto de vista de cada um.

Não quero ser enfadonha, apenas quero que saiba, o quanto somos importantes para nós mesmos, por quantas provas passamos, e por quantas delas somos reprovados, mas, a maior reprovação, somos nós contra nós mesmos.

Talvez, possamos mudar nossa história, iniciando esta mudança dentro do que queremos ou sonhamos, porque haverá sempre alguém, para rejeitar nossos inventos, para nos fazer crer que somos perdedores.

É preciso invadir os canteiros onde alguns homens não pisam para não sujar os pés, é importante que entremos na nossa alma, para nos apresentarmos a ela.

Algumas pessoas lutam pelo nosso sucesso, e outras não perdem a oportunidade de sorrirem pelo nosso insucesso, mas, temos que aproveitar o fracasso e aceita-lo como uma nova chance de reiniciar nossos inventos, caso contrário, esperaremos ser lembrados, como alguém inseguro, queixoso, com ideias ininteligíveis, quando na verdade não somos.

Revolucionemos, e saibamos então, que para sermos respeitados, devemos nos respeitar, nos aceitar e construir pilares, para que nossos inventos sejam realmente, a história da evolução do mundo.

Não permita que nada lhe impeça de construir ideias avançadas, mesmo que algumas pessoas venham considerá-las tolices, porque grande gênios, passaram transitoriamente pela fonte da subestimação, nem por isto, DESISTIRAM.

Tenha fé, e marque um encontro consigo mesmo.

Del Dias
Enviado por Del Dias em 15/09/2014
Código do texto: T4963488
Classificação de conteúdo: seguro