O encanto da vida

Seria tão incrível se houvesse um evento, com ingresso único, em que fosse possível passar horas e horas, dias inteiros, semanas e o tanto que a sobrevivência permitisse, sem episódios repetidos e ensaiados.

Pensando assim, até parece surreal. Só agora me dei conta que já ganhei esse ingresso premiado em que nenhum gênio da história humana foi capaz de inventar.

Nesse exato momento eu paro e me situo: eu tenho VIDA. Uma palavra que sintetiza infinitas possibilidades, sensações, experiências, impactos, influências e realizações.

Posso tentar repetir eventos, ler o mesmo texto pela milésima vez, ouvir a mesma música, conversar o mesmo assunto e nenhum fato será idêntico aquilo que já aconteceu.

A vida é fascinante e só hoje eu entendi que sou eu que decido explorar os atrativos que estar vivo proporciona.

Afinal, a vida é vívida só a quem deseja viver!

Yasmin Amira Di Amante
Enviado por Yasmin Amira Di Amante em 10/09/2014
Código do texto: T4956182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.