Mulheres são todas Pu%&* Amor existe?

Homens, por qual razão são tão imbecis?

Por quê um idiota acha que me impressiona usando frases de efeito? Dizem: Nem todos os homens são iguais! Mentem dizendo: Você não é qualquer uma, você é exceção! Você é interessante pra mim.

Hunf! Tendo uma vagina, todas somos interessantes. Ou tendo um pinto também, depende das preferencias de cada um.

Só não me venha com esse papo de que "sou especial", porque eu sei que sou mais uma na multidão. Rolou um beijo eles dizem: Te ligo! E você e diz: Tá! Mesmo você já sabendo que nunca mais verá o infeliz na vida.

Eu não entendo isso, se a mulher é mais reservada, mais difícil de ser conquistada, ela é infantil, ela é fresca. Se a mulher já é mais liberal, mais aberta, ela é puta!

Caralho homens fdp, o que vocês querem? Não conseguem ver que cada mulher tem um jeito. Umas podem mais liberais no primeiro encontro, mas isso não quer dizer que ela seja assim sempre. Se ela foi mais aberta é porque se sentiu a vontade com você. Não quer dizer que com todos ela seja assim. Já outras são mais reservadas, mais difíceis. Não quer dizer que são infantis, apenas tem um pouco mais de receio. E são conquistadas aos poucos. Vão se abrindo aos poucos.

Toda mulher possui camadas. Nenhuma mulher é realmente o que aparenta a primeira vista. São camadas, tanto as mais reservadas, quanto as mais liberais.

Eu ouvi de uma pessoa próxima, que ele fica com um monte de mulheres de uma vez, porque nenhuma vale a pena. Mas será que essa pessoa deu a chance da mulher mostrar o que ela tem a oferecer? Porque foi assim: Primeiro encontro. Rolou beijo. Rolou passada de mão. É puta! Os homens não são classificados como "putos" ou aproveitadores quando já querem comer a garota no primeiro dia. Mulher não tem esse direito! Mulher não pode sentir desejo no primeiro encontro. Mulher não pode desejar um homem apenas sexualmente. Porque se ela fizer isso, é puta!

Tudo leva a crer que a mulher é puta. Já repararam isso? Só o que eu sei, é que ninguém é santo. E que homem não tem mais hormônios que mulher. O desejo é igual pra ambos.

Foi com as experiencias que eu tive, que desacreditei na existência do amor. Essas palavras podem ser de uma pessoa desiludida como eu realmente sou. Mas ouvir de um homem: Homem só quer mulher pra comer e jogar fora! Me fez ter mais certeza de que amor não existe.

Quer dizer, não que VOCÊ não tenha que acreditar em amor. Talvez no seu caso ele exista. Mas pelas coisas que vi de mim e de outras pessoas também; e pelas palavras de um homem como eu já disse anteriormente(Homem só quer mulher pra comer e jogar fora!), o amor não existe. Existe um pênis e uma vagina. Só! E não venham me dizer: Ah, eu não sou este tipo de homem! Quando você vê uma garota pela primeira vez, o que te atrai nela? O conteúdo cultural é que não é. Mas não faz mal. Afinal, VOCÊ É HOMEM! Tem necessidades.

Mulheres são de ferro. São robôs! Não tem necessidades.

Se rolou uns beijos no primeiro encontro e a mulher gostou: Aff! Só dei uns beijos e ela já quer casar! Tem atitude mais infantil de um homem do que falar isso?!

Os homens dão a impressão de que param de amadurecer quando aprendem a fazer cocô(tirei essa frase do filme "The Ugly Truth").

Tá, sou uma frustrada. Tenho 23 anos e não acredito mais em amor. Acreditei muito um dia. Tive o sonho de casar de branco, ter filhos, uma casa com cerca branca e um cachorro peludo. Não! Olha, essa descrença no amor é coisa minha. Não tô dizendo que com você será o mesmo. Quem sabe você tenha mais sorte que eu?!

O fato é que se fui mais liberal, fui classificada como puta, se fui mais reservada, fui classificada como mente infantil. Ou seja, nada do que fizer estará bom!

Paciência!

Fernanda Mackenzieh
Enviado por Fernanda Mackenzieh em 07/09/2014
Reeditado em 18/01/2015
Código do texto: T4953139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.