A RECÍPROCA SERÁ VERDADEIRA ?

Caso vença a pessoa candidata que tem entre outras propostas, a mais

desafiadora delas, que é governar o Gigante Brasil com mandato presidencial de apenas quatro anos(como era antigamente)e segundo ela por uma boa e altruísta causa que é oxigenar a alternância do Poder , marco da democracia...

O que a Sociedade Brasileira espera, em vencendo essa "candidatura" é que A RECÍPROCA SEJA VERDADEIRA, fazendo valer a VERTICALIZAÇÃO

para as outras esferas de governos,evitando assim verdadeiras DINASTIAS POLÍTICAS , nem sempre hereditárias. Já que não conseguimos a tão sonhada VERTICALIZAÇÃO das alianças e coalizões nas disputas eleitorais que poderia diminuir ou até cercear por completo esse verdadeiro SAMBA DO CRIOULO DOIDO e aí o candidato só poderia se coligar nos estados com os partidos que sejam aliados a nível federal.

Essa sentença SAMBA DO CRIOULO DOIDO foi usada no texto para encerrar a balbúrdia de coligações que se assiste em toda a Mídia , principalmente no horário de propaganda gratuita eleitoral obrigatória. mas, que fique registrado que eu acho as palavras desta sentença muito agressivas.Em um dessas propagandas na TV , achei muita graça um determinado candidato elogiando plataformas políticas/eleitorais de candidatos de um outro partido adversário, só por que seu partido não está coligado a nível federal.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 03/09/2014
Código do texto: T4948326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.