ISTO É BRINCADEIRA, NÃO ?

Candidatos, representantes e asseclas em geral de partidos políticos de situação(refiro-me a coalizão) que pelo menos há cerca de doze anos atrás vem maciçamente se beneficiando dos ricos, melhor dizendo, dos milionários e suas fortunas sólidas para atingir objetivos eleitorais, ora usando-os como vice ou os indicando para cargos eletivos federais , tais como SENADORES DA REPÚBLICA ,DEPUTADOS FEDERAIS e também apoiando para GOVERNADORES DO ESTADO (PE)megaempresário da metalurgia , agora estes mesmos estão criticando candidata por buscar apoio dos banqueiros e empresários grandes e pequenos caso seja eleita. Que mal tem isso?

Seria bom que esses indivíduos examinasse mais as Escrituras Sagradas

"Retira logo a trave dos teus olhos..."

E tem mais essa candidata não está se coligando nem tão pouco os usando de TRAMPOLIM como seu vice e pelo menos que saiba ainda não empresário sendo ou apoiado ou indicado por ela.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 03/09/2014
Código do texto: T4947592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.