Mulheres

Eu fico imaginando que muitas mulheres sofrem porque gostam. É o seguinte: Elas ficam bisbilhotando a vida do cara pra saber disso e daquilo e no final das contas quando descobre não fazem nada, melhor dizendo , fazem sim, começa uma briga desgraçada e sem fim. Eu penso que se for só pra brigar e pra viver desconfiando melhor nem saber, mas se vai tomar uma atitude séria , se vai separar então siga em frente . Na maioria das vezes nada esta acontecendo mas a pessoa fica com pulgas atras da orelha, com a cabeça cheia de grilos e sofrendo por antecipação. Eu estou casada há 30 anos e olha que no início meu esposo aprontou bastante, não cheguei a descobrir traições mas suspeitei pq as coisas aconteciam de maneira a eu suspeitar, porém nunca fui atras de ficar bisbilhotando, de fazer amizades pr descobrir algo . Eu sempre o alertei quanto a isso, sempre falei: Olha se eu descobrir um caso eu simplesmente me separo, sem conversas , sem dramas , sem ir brigar com a outra ( porque na minha opinião a outra não me deve nada, quem me deve é ele) a não ser que tenha sido com uma irmã, com uma prima, com uma amiga... Ou seja, alguém próximo . Mas , ir ficar tirando satisfação , brigando e depois perdoa e fica nessa bola de neve sem fim, porque o cara vai trair de novo e de novo virão brigas e de novo perdões. Então eu penso assim, melhor não saber, não bisbilhotar . Agora, se descobrir algo concreto só uma atitude a ser tomada, a separação . Pode parecer drástico pra alguns mas é que eu não consigo viver com alguém que já me traiu. Pode ser que ele já o tenha feito não sou boba nem iludida, mas enquanto não tiver provas , enquanto não souber de verdade eu fico na minha. Acho o fim da picada esse negócio da mulher ficar com ciumes doidos, do homem não poder olhar pra o lado, de não poder ter uma amizade. Bom, claro que isso eu aprendi com o tempo mas tem gente que morre e não aprende.

O mais interessante é que muitas mulheres ciumam de uma mulher que elas consideram bonita e tem muitas feias tomando o posto e elas não se dão conta. Minha mãe por exemplo era uma mulher muito bonita, até hoje com 74 anos conserva traços de beleza , meu pai vivia traindo , e pegava cada "tribufu", gente, eu ficava imaginando o que era aquilo? Então desde cedo vi muitas brigas que não levaram a lugar nenhum, vi que não basta ser bonita, ou ser inteligente ou fazer um sexo bem feito. Eles vão trair, porque a maioria dos homens não sabem amar. Amar pra mim antes de tudo é respeitar e se não sabe respeitar...

Percebi que o melhor é ficar na sua, deixa a coisa rolar e ir acontecendo pra depois tomar as devidas providencias , esse negocio de brigas constantes muitas vezes por ciumes infundados é o caos.

Recentemente viajei e como eu fiz o face do meu esposo na época ele estava sem celular coloquei meu numero , mas foi sem querer mesmo, resultado quando estava viajando eu recebo uma msg. no celular que ele havia adicionado uma ex. Não uma ex. qualquer mas uma ex. que ele já havia me traído na adolescência com ela , fiquei mordida achei falta de respeito e ele no maior cinismo disse que foi só curiosidade, perguntei a ele se ele gostaria que adicionasse algum ex. principalmente um ex. que tive após essa traição dele e que gerou uma briga séria entre nós. Ficamos 1 ano sem nos ver e após esse ano reatamos, é, eu perdoei. Minhas filhas viram a foto dela e eu também vi , ai elas me disseram : Nossa mainha com ciume desse tibufu KKK sabe de nada as inocentes , quando existe atração sexual beleza ou feiura não importam , por isso eu digo, mulheres se preocupam muito em ficar bonitas e magras e não se preocupam em agradar o homem , em viver feliz com ele, sem brigas a não ser claro quando eles aprontam muita M...Tem homens que são eternas crianças , vivem fazendo besteira. Eu já larguei o meu de mão, nessa viagem por exemplo tive tempo pra meditar , não adianta falar muito com ele , ele continua a repetir os mesmos erros , mas eu ainda tolero porque diz que me ama e que não me trai rsrsr e enquanto eu não descubro nada eu fico na minha. Mas não vou aqui contar as M... que ele faz kkk deixa pra lá né?

Uma coisa sempre deixei claro no nosso relacionamento , se me batesse ou me traísse seria o fim.

Acho interessante tambem as mulheres brigarem e eles no meio se sentindo o maximo . Pois eu digo logo: Olha se me trair eu dopo vc coloco numa caixa de geladeira ou fogão embalo com um lindo laço e mando entregar na porta dela com os dizeres : Faça bom proveito e obrigada por levar o resto do que não quero do que não me serve mais kkkkkkkk Cruel eu? Não, eu só me amo em primeiro lugar e não vou deixar um homem me ver debulhada em lágrimas como se mais ninguém no mundo existisse pra me respeitar e me fazer feliz!!!!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 29/08/2014
Código do texto: T4941491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.