Opinião alheia

"A vida é muita curta, portanto não se preocupe com a opinião dos outros porque muitas vezes, a sua felicidade incomoda e a maioria das pessoas que te criticam na verdade gostariam de ter uma vida igual à sua.

Você ainda está pensando que se escolher determinado caminho as pessoas vão te criticar? Agora quero que você pare e reflita comigo: você está fazendo mal à alguém, ou a si mesmo? Se a resposta for sim, volte dois passos na sua vida e leve um pouco em consideração o que as pessoas falam. Se a resposta for não, siga seu caminho e não olhe para trás, não se importe com o que falam.

Vemos tanta gente infeliz, preocupada com a opinião de pessoas que nem ao menos fazem parte da vida delas, tanta gente vivendo presa em gaiolas, construídas com hipocrisia, do que "pode ou que não pode". Temos o senso do que é certo e do que é errado, todos somos conhecedores da verdade. Se a sua escolha não prejudica à ninguém, inclusive à você, pra que se preocupar tanto com o que vão falar?

Muitas vezes também as pessoas fazem um pré-julgamento do caráter alheio, sem ao menos lhe dar a oportunidade de mostrar-se quem é.

Afinal de contas, "se a aparência mostrasse a essência, o sabor seria desnecessário!"

Em tantas situações vemos que as piores pessoas vem nos melhores embrulhos...portanto não se engane com um laço gigante, reluzente...aquele presente lindo deixado à sua porta. Tróia foi destruída com um presente muito bonito, literalmente um presente de Grego...”

Myla Alves
Enviado por Myla Alves em 07/08/2014
Código do texto: T4912744
Classificação de conteúdo: seguro