VÁCUO...VAGO...VÃO ! (parte II)

Um certo líder reformista aqui em Pernambuco andou pedindo que os seus fies asseclas orassem mais pela a segurança de ISRAEL, para que os foguetes do HAMAS não atingissem os "santos" de Israel, eu critico bastante essa equivocada postura desse cidadão não é que aquele país já tão sofrido (num passado distante) não tenha o direito à PAZ em sua própria nação, porque realmente é negócio de louco conviver com essa situação eminente de ser constantemente atingido por projéteis vindos do alto. E não é um MANÁ e nem muito menos vindo de D E U S !

O que eu quero expressar com este texto, é que os esforços venham a ser direcionados para o encerramento deste conflito, numa Terra que julgam ser sagrada, a Palestina ,cuja, segundo consta foi lá onde Jesus Cristo caminhou, daí o nome PALESTINA(lugar aonde Cristo caminhou) embora tenha praticado a maioria de seus milagres em ISRAEL. Mas, é feito a sanfona de Luis Gonzaga , que tinha 120 baixos, mas, na verdade ele só usava 8.

Deixando os prefácios para trás, pois bem, esse líder reformista não parecia estar preocupado com as vidas de agruras dos palestinos, em especial os civis ,que na verdade são sempre os que mais sofrem, incursões por terra e pelo ar , ora, invadidos pela ocupação por parte de ISRAEL à faixa de GAZA, ora , por mísseis vindos do próprio.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 25/07/2014
Reeditado em 25/07/2014
Código do texto: T4895585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.