Para te merecer

Queria poder dizer tudo que minha cabeça pensou, mas nem todos os sonhos podemos gritar tão alto. Acho que todo esse tempo me fez imaginar o quão bom seria ter você, e na verdade agora tudo faz sentido. Por breves e repetidos momentos quis estar diante de você, falando aquelas coisas que minhas mãos e meu sorriso traduziriam melhor do que se cinquenta textos eu escrevesse para você. Tudo que eu havia sonhado se materializara quando você eu pude conhecer, sem que para qualquer estrela cadente eu pudesse ter pedido você.

Como música você sorriu para mim. Como poesia eu sonhei com você.

E agora num singelo drama teatral tenho medo de te perder.

Sei que falar sobre isso simplesmente não faz sentido algum se pensarmos na nossa idade, na nossa distância e na nossa realidade, mas pense que se não for isso não haverá motivo algum para que eu esteja aqui. Amanhã irei caprichar na roupa e nas palavras para que seu sorriso eu possa novamente merecer. E se assim não for, feliz já estarei por que sei que de tudo fiz para te merecer. De concreto e absoluto, no final de tudo, só todas essas sinceras palavras que para você ainda não me cansei de escrever.

Geovani Nogueira
Enviado por Geovani Nogueira em 16/07/2014
Código do texto: T4884353
Classificação de conteúdo: seguro