O valor da existência

Mas no fundo sabemos que precisamos de alguém para melhorar nosso dia, para ser a inspiração de nossos sonhos e até mesmo de nossas histórias. Vivemos de sentimentos, de desejos que temos a fé que um dia serão realizados. Somos seres criados para amar, e também para ser amados; mas nem sempre tudo acontece como queremos. A vida é curta demais para perdermos tempo apenas pensando, e não agindo; ela é uma caixa de surpresas que nos surpreende, e quando menos esperamos, estamos sorrindo para alguém. Porque o amor é o que te faz ser mais feliz, o amor é o que faz a sua vida ser mais colorida, o amor é o que te sustenta e te faz permanecer neste mundo sem que seja engolido pelos males que te rodeiam. O amor, é o que te faz não só viver, mas existir, para que na sua ausência haja saudade do que você fez permanecer mesmo que não esteja presente.

Yasmin Silveira
Enviado por Yasmin Silveira em 09/07/2014
Reeditado em 09/07/2014
Código do texto: T4875963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.