Vejo enfim a luz brilhar

Nunca pensei que esse dia chegaria! Eu descobri o quanto a vida pode ser bela quando a fazemos ser. Aprendi que para seguir em frente eu precisava dizer adeus às coisas passadas, às coisas mortas no tempo. Tanto tempo sonhando acordada e sem nenhuma atitude, eu apenas existi, eu apenas sonhava e ali ficava.

De repente, o tempo fez com que eu acordasse para poder deixar de viver em vão, e sorrir com sinceridade. Aprendi a sentir os sentimentos bons e deixá-los modificar o meu humor. Sinto com a alma, sinto a vida com calma, ignoro os olhos maus que me olham e me apego nos que brilham e transmitem paz. Eu dei permissão para que as pessoas que caminham ao meu lado permaneçam, meu coração pulsa forte ao saber que eu posso amar, que eu posso sentir, que eu posso ser feliz.

Aprecio as pequenas coisas, agora tenho certeza que era tudo que eu queria, dizer nomes sem medo, acordar sem sentir o desespero da morte, mas simplesmente olhar para o céu e dizer a Deus o quanto sou grata por respirar, por sentir, por poder ter o privilégio de servi-lo, de ama-lo. Eu sei que meus desejos serão realizados, eu sei que cada sonho será uma vitória.

Não precisei de ninguém para saber de todas essas coisas, só precisei repensar nas minhas escolhas, no meu passado, presente e futuro. Eu me permiti ter a honra de ser feliz, eu permiti que a paz entrasse dentro do meu coração. Vejo enfim a luz brilhar, vejo enfim a pessoa que eu me orgulho em ser. Continuarei com meus desejos, com meus sonhos, com meus sentimentos mais fortes, e buscarei a felicidade, tentarei alcançar a minha vitória, o meu amor.

Yasmin Silveira
Enviado por Yasmin Silveira em 08/07/2014
Código do texto: T4873752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.