Delicia - sobrevivi

Pois é, ando pensando e refletindo demais. Fiz escolhas estes últimos meses e dias fenomenais, que achava eu, jamais conseguir.

Falando sério, achei que iria sofrer por demais, chegar ao ponto de sucumbir e sinto em dizer, nada disso aconteceu, esta tudo normalizado dentro de minhas emoções e o que eu pensava que poderia ser o fim do mundo foi o começo de uma nova etapa de uma mulher mais madura e excêntrica. .

Delicia, sobrevivi a um terremoto em grande escala emocional sem ferimentos e muito mais madura aos meus quarenta e pouco anos (vou parar de ficar falando minha idade, pois minhas amadas filhas ficam tirando onda com isso todos dias).

Estou vivendo com calma, uma dia após o outro, com esperança, maturidade, muito mais experiente e leve, com a alma lavada.

Incrivelmente entendi, mais uma vez, que o ser humano é uma mutação constante e quando esta mutação acontece as cores aparecem e as borboletas dão seus vôos rasantes em belos jardins floridos.

Cuide bem de seu jardim, ame sua orquídea, tenha certeza, ela vai florir anos a fio para você e por você.

Rosa dos anjos

Este texto, ofereço a minha querida prima Maria Celia Celinha - obrigada pelas palavras maravilhosas que animaram o coração dessa pequena aprendiz.

Rosa dos Anjos
Enviado por Rosa dos Anjos em 27/06/2014
Reeditado em 27/06/2014
Código do texto: T4860213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.