Cientificamente Perfeita

A cada dia que passa, eu penso mais e mais em você e na forma que me atraiu.

Me sinto curioso de como esses olhos com diâmetro ântero-posteriores de 24,15 milímetros, cujas pálpebras, sobrancelhas, glândulas lacrimais, e esses músculos oculares, além de possuir melanina em abundância que deixam os olhos com a cor tímida e irresistível de uma jabuticaba madura. Ainda sim, a forma com que a protuberância que se forma no centro do seu rosto brilhante como estrela chamada de nariz traz uma pirâmide com faces nasais laterais que quando se mexem, provam para qualquer um o quão forte é meu coração e meus pulmões depois de uma forte respiração e muitos e muitos mais batimentos cardíacos acelerados. E esta boca? Um conjunto de características inacreditáveis que quase fazem meu coração explodir ao perder a respiração e sentir um calafrio maior que o outro só de pensar em seus detalhes admiráveis. Adoro quando sorri pra mim. A sensação de paz que sinto é o que torna tudo inquestionavelmente maravilhoso. Essas bochechas redondinhas, que ficam maiores a cada gesto positivo de alegria a tornam cientificamente perfeita aos olhos de todos e ao de Deus que tanto amamos. É difícil de acreditar que ainda tem mais perfeição em você. Não saberia dizer o que mais me atraiu em você além do formato completo do corpo e da alma que frequenta sua família. Você atrai os meus olhos. Atrai meu coração, minha vida. Enfatiza a facilidade num futuro que, por Deus, como peço para ser o nosso. Lembrar de você é ter a certeza que é bom amar e viver uma vida pensando que um grande amor melhora qualquer um.