Os Dentes do meu Cavalo Estão Tortos , Mas Quem se Importa ?

A gente nunca sabe o que dizer no primeiro encontro. Não deveria ser tão difícil já que não conhecemos direito a outra pessoa . Mas mentir é uma virtude ; mentir bem é uma virtude . Se você sabe mentir não precisa ter grandes preocupações . As pessoas adoram ouvir mentiras , adoram ser enganadas , vivem para isso , acreditando no que as novelas , filmes e musicas dizem . Nos somos os campeões diz a musica jogada em nossos ouvidos através dos falantes do estadio . Naquele breve momento , enquanto a musica alta libera endorfina em nosso sangue , nada mais importa . AS contas atrasadas , o relacionamento que não vai bem , o trabalho que lhe faz cair os cabelos ...que se dane tudo isso , agora , nesse exato momento em que os instrumentos atingem seu ápice , o vocalista ergue as mãos para o alto em punho serrado , agora nada pode me deter , nada vai se interver em meu caminho . E quando os olhos se enchem de lagrimas você faz um rememorando de seus dias difíceis , de tudo que passou para chegar até ali , de todo o esforço que fez para conseguir pagar o ingresso no cartão em doze vezes . E você pensa , esse momento é só meu , esse show foi feito para mim , a musica foi escrita para mim . Enquanto você agradece a garota do lado enxuga os olhos na manga da camiseta xadrez , com um largo sorriso no rosto , crente de que esse foi o melhor dia da sua vida .

16/06/2014

13h37m

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 16/06/2014
Reeditado em 16/06/2014
Código do texto: T4846933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.