ACREDITO

Acredito nas pessoas que são de afectos. Naquelas que, sem medos, estabelecem relações tão positivas entre conhecidos e desconhecidos.

Acredito em realidades fora do comum, das tais que todos falam mas que nunca as presenciaram antes.

Acredito em olhares que lêem a alma, capazes de nos fazer pensar, de nos dar energia positiva, de enternecer o coração, de aquecer o corpo e nos dar conforto.

Sabem, aqueles olhares que se cruzam inesperadamente e que nos dão luz eternamente. Acredito.

Vislumbro a união familiar e os laços de amizade que se criam com o tempo, tão fortes, tão bonitos, merecedores da atenção dos cegos sem amor. Há forças que penetram a mente, triste e sem rumo, e nos levam a pensar intensivamente nas razões das nossas decisões.

Acredito nos diálogos, nos novos encontros, na ideologia de que as primeiras impressões contam. A surpresa consegue mesmo mudar a maneira de pensar. Acredito em sorrisos rasgados por aqueles que te querem o bem e mal conhecem os teus problemas ou dilemas.

Se há sempre espaço para a verdade, porque não tentar da voz ao corpo, congelado pela inconformidade?

Acredito que dizer "sou feliz, hoje", consegue ser mais verdadeiro que o "vivo feliz".

Dar tempo ao tempo não muda nada, só enfurece a alma e aumenta a dor de uma vida já cansada de esperar. No reagir está o futuro.

Acredito nos contos apenas se estes forem o símbolo da esperança e da mudança, que o melhor aconteça e não o que se pensa ser assertivo... só por ser popular na boca daqueles que pensamos que pensam, os famintos alheios.

O "para sempre", "sempre aqui", "de, desde e após" existem unicamente para te iludir. Há momentos em que devemos desistir, apagar insatisfações e prosseguir.

Acredito na força das palavras, nos discursos não planeados que nos abrem portas para o passado, tão presente.

Olhos nos olhos, vibrações surgem. Destas canalizam-se energias que procuram o meio de fazer o que está certo...

Viver, SER FELIZ!

-DA

DinarteAbreu
Enviado por DinarteAbreu em 25/05/2014
Reeditado em 25/05/2014
Código do texto: T4819299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.