Falso Moralismo

Vivemos em um falso moralismo...

Não preciso aparentar ser algo que não sou, pois o verdadeiro é mais belo que qualquer maquiagem mal feita.

Ser transparente, falar o que pensa é sempre o melhor caminho, claro que para isso não é necessário ofender, pois sinceridade e educação podem andar de mãos dadas!

Há sempre um mundo social que cada indivíduo se enquadrará melhor, e esses mundos coexistentes devem se respeitar para que a vida em sociedade seja sempre a mais adequada possível.

O filósofo Heráclito de Éfeso dizia que tudo estava em constante movimento, e assim somos nós, então se hoje você decidir ter uma vida mais recatada, assim seja, não só em aparência, mas na realidade; se optou em ser vadia, seja também, sem querer camuflar, por favor (rs), lembrando que amanhã você poderá mudar sua opção de vida , sem prejuízos, porque você entendeu ser outra maneira de viver melhor para sua vida. Sim, tudo muda, evoluímos!

Quantos dias você ainda tem para viver? Eu sei, você não tem a resposta! Por isso, não se prenda aos moldes impostos por alguém, viva o que você acredita ser o melhor,seja feliz, lembrando que excessos fazem mal a saúde!

Por fim, se sou vadia ou santa, me respeite! rs

Bjs no coração!!!

Leonardo Guimarães Rosa
Enviado por Leonardo Guimarães Rosa em 23/05/2014
Código do texto: T4817292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.