Mente Atribulada.

"Eu quero acreditar, que naquele dia, as gotas frias que desciam dos céus em direção ao asfalto quente, representavam as lágrimas que corriam todo teu rosto até morrerem no tecido de sua roupa. O vento abafado que soprava quaisquer palavras em nossos ouvidos era o mesmo que saíra da tua boca tempos atrás, quando o céu enegrecido e frio refletia com perfeição a penumbra que era teu coração.

Eu queria dizer que nada havia de ser temido, pois todo o mal que lhe foi atribuído cairia por terra e te livraria deste peso. Queria olhar em teus olhos e dizer que esta vez seria a derradeira, e que tudo eventualmente se encaixaria nos conformes.

Faltou lhe aconselhar para não dar ouvidos ao trovões que o céu ofereceria eventualmente, por mais saudosos que fossem ao teu gosto.

Tua mente tribulada dificilmente entenderia qualquer palavra, quiça um sentimento que eu tentasse lhe transmitir. A ideia foi boa, a execução deixou a desejar.

Desta vez é a derradeira. Não por falta de querer, mas por falta de você."

João G F Cirilo
Enviado por João G F Cirilo em 17/05/2014
Código do texto: T4810314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.