Quem Sabe Um Dia?

Meus olhos já não são os mesmo, depois de te ver...

Parecem perdidos agora, querendo te encontrar...

Eu te vi uma única vez, mas minha mente te faz tão presente que me é familiar, até sinto saudades...

Eu gostaria de saber como é o som da tua voz, teu sorriso, teus olhos nos meus...

Meus passos foram reduzindo felicidade ao ver-te, mas não quis parecer indiscreto, não olhei para trás...

Bem que gostaria de ficar, dizer algo sei lá, mas iria parecer grosseiro, fora de hora, inoportuno...

Talvez um outro dia, um outro lugar, foi o que disse a mim mesmo para me conformar...

Mas preferi negar o fato de ser uma cidade muito grande e o fato deste simples passar, como acontece todos os dias como pessoas sem rosto passamos uns pelos outros, até que alguém abra a boca e um passe a existir no mundo do outro...

Só que você sem abrir a boca invadiu meu mundo e ganhou lugar de destaque, infelizmente não sei por onde anda, mas eu ainda ando por aqui...

Levo comigo a lembrança e a vontade, quem sabe um dia?

Em algum lugar por aí, eu fite novamente aqueles olhos que me congelaram em algum lugar no espaço entre meu corpo e o teu e me fez duvidar das certezas que tinha até então...

Não sei se você sentiria algo parecido, mas com tudo que senti naqueles segundos infinitos, vale o risco de saber...

Zeu Rodrigues
Enviado por Zeu Rodrigues em 09/05/2014
Código do texto: T4800697
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.