Pra mim

Meu coração é como o Ominitrix do Bem 10, não chega a me transformar em Alien, mas, aciona a mutação da minha alma para a situação necessária. É um mecanismo de defesa interessante! E não se preocupe com a minha personalidade, não é o caso que eu me perca no meio do caminho, entre uma curva ou outra. Minha essência será sempre essa coisa estranha de ET perdido na terra após ter sido rejeitado em Marte! Voltarei ao "TOM" verdadeiro quando a bateria descarregar, ou, quando perceber que é hora de me dar um tempo.

Eu fraquejo. Eu lamento. Eu percebo. Eu entendo. Eu sinto. Eu rio. Eu choro. Eu vivo e por isso, me transformo. Eu sou o melhor que posso ser e o melhor que posso oferecer, dentro dos limites possíveis das situações visíveis e das invisíveis também, afinal de contas, os olhos não vêm tudo. Por mais que, às vezes, eu pense ser de outro planeta, sou humano. Estou sujeito ao erro e à metamorfose da vida.

Héryton Machado Barbosa
Enviado por Héryton Machado Barbosa em 01/05/2014
Reeditado em 01/05/2014
Código do texto: T4789529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.