A TEMPESTADE!!!!

Fui diagnosticada a quase 4 anos atrás.trabalho e vivo a base de remédio,nem eu sei como estou conseguindo!!!!!

Estou limitada,as contra indicações das medicações a cada dia brinca dentro de mim...e eu respondo:vamos lá,até onde vai hoje!

Eu deveria me aposentar,talvés consiga,mais a burocracia não paga as minhas contas.Estou perdendo muito dinheiro,mais pela primeira vez estou em paz!

Não posso ter crises!depois para sair delas é muito sofrimento.As pessoas reclamam muito,demais,eu oro e agradeço.

Só hoje vou tomar meus remédinhos e ficar voadinha rsrs!

Preciso urgentemente ir ao show do Jota Quest,como me faz bem,fui em todos!

Estive pensando mudando um pouco de assunto:Os pastores tem muito o dom da palavra,mais unção que é bom....nem de perto e nem de longe!!!!

Os nossos pedacinhos são dissipados no infinito,como o pensamento,eu juro,tento todos os dias ser melhor,porque sei que não vou encontrar um ungido de Deus para me salvar,mais também para aguentar o dia a dia.

Salve os templos!!!!

É tão bom sentir a energia fluir,e quando ela está estagnada,tem que ter equilibrio para aguentar.

Só hoje,eu não quero nada,só quero descansar,sabem cada vez que leio sobre os meus medicamentos na internet,eu dou Graças a Deus por estar viva!!!!

Uma boa musica agora,aguá,um bom café....e adormecer de preferencia sem sonhar!!!!

Tenho consciencia que estou fazendo oque posso,da melhor forma possível,e isso me fortalece quando estou esgotada.

vai um pouco de legião aí:

MEU AMOR CUIDADO COM A ESTRADA,E QUANDO VC CHEGAR,TRANQUE O PORTÃO,FECHE AS JANELAS,APAGUE A LUZ E SAIBA QUE EU TE AMO!

Só pensei no Renato Russo,pois esse ultimo cd dele,ele estava na mais pura depressão e se despedindo do mundo!

Não dá para ouvir sempre!Dizem que com o tempo eu irei perder a memória,por causa da medicação,poriço quero tentar guardar o maximo possivél de minhas memorias felizes e não tristes.

Ler muito,continuar estudando,e curtir os bons e pequenos momentos!

Renato não se cuidou,foi um poeta,extravassou seus sentimentos de forma explicita,mais não conseguiu ficar!

Então,só por hoje,uma boa dose de vida!

Viva Aécio!

Viva a liberdade de escolhas,mais na verdade todos nós responderemos pelos os nossos atos!

Eu estou ciente disso rs!!!!

Vou terminar,pois vou ouvir horizonte vivo distante!

Só hoje!

Shalom queridas amigas e amigos

com carinho chrys.

freeway
Enviado por freeway em 28/04/2014
Reeditado em 27/08/2014
Código do texto: T4786671
Classificação de conteúdo: seguro