A ARTE DE PENSAR... ESCRITA SIMPLES!!

Dê passagem às frases curtas pensamento na pirâmide da vida, pirâmide invertida pois é possível escrever bem com palavras simples e curtas, colocando de forma positiva sentenças na garimpagem do óbvio, optando pela voz ativa, direta, na escolha de termos específicos e diretos, ficando com as palavras concretas.
Seja conciso na ética das palavras, quanto menor, melhor... Na força da notícia, buscando a clareza com frases harmoniosas. Persiga em frases enxutas com um toque final de leveza e beleza, na humildade da escrita, que é um conjunto encantador da alma... Teste a legibilidade do texto, pois escrever está na moda, ressuscitando o valor da escrita simples, não complexa e longa.
Não podemos distribuir talentos, não temos o poder de distribuí-lo, cada pessoa tem seu estilo próprio, na ordem de seus movimentos, que ardem postos em seu pensar. Seduza indo direto ao assunto com frases atraentes, que desperte o interesse do leitor, estimulando-o ao prosseguir da leitura.A divulgação do resultado, logo vem quando vai a público.
      A ARTE DE PENSAR É ENCANTADORA
      A ARTE DE ESCREVER É FASCINANTE
      A ARTE DA SIMPLICIDADE EXCEDE A ALMA
     A TRANSPARÊNCIA É CORTE DO SUCESSO.
São apenas meus pensamentos que refletem assim, na humildade da escrita mesmo não sendo poeta, mais admiradora do conjunto que nos torna perfeitos sonhadores felizes.

JEY LIMA VALADARES**SALVADOR**11:40** 10-04-2014