Carta pra Deus

Boa noite Senhor Deus!

Estou te escrevendo hoje, pra te agradecer sabe... Eu me sinto tão amado e tão abençoado que a felicidade não cabe em mim e eu estou transbordando em lágrimas. O Senhor, pelo amor que tem por mim, quebrou o meu orgulho. Era tudo o que eu precisava. O Senhor me chamou muitas vezes e eu não ouvi. Me perdoa por eu ter sido tão teimoso. Eu sou muito grato por não ter desistido de mim. Agora eu tenho certeza de que o Senhor enviou o Seu filho amado para que ele viesse ao nosso encontro. Graças ao Senhor Deus de misericórdia, Ele, Jesus Cristo, me encontrou e me acolheu.

Sabe Senhor Deus, eu fiquei impressionado como o Senhor foi inteligente, e me deu motivos para viver me dando as minhas filhas lindas. Como eu sou feliz por ser pai, e como eu tenho vontade de viver para elas, e fazê-las sentir o Teu poder nas nossas vidas. Eu já me entristeci muitas vezes meu Deus, por algumas pessoas não me amarem, mas a Tua sabedoria me mostrou que não nos ama quem escolhemos, e sim aquelas pessoas que vão nutrir por nós o melhor amor. Sabe Senhor, eu tenho ainda vivos meus pais, meus irmãos, e sou muito grato por tudo... Certo dia eu estava triste, chateado, e Te perguntei que droga de vida era aquela que eu levava, e o Senhor me respondeu:

- Você tem trabalho, tem saúde, tem família, filhas lindas e saudáveis, amigos excepcionais, casa pra morar... Você acha que a sua vida é uma droga por elevar mais as decepções do que as alegrias, por deixar as coisas ruins falarem alto no seu coração. Toda vez que se sentir triste ou desanimado, pense antes nas coisas boas que Eu te dei, e depois compare com problema que está enfrentando, e julgue você mesmo o que é maior...

Assim, Senhor Deus de Sabedoria, eu descobri como driblar todos os contratempos e aborrecimentos, aprendi como e onde buscar forças para as provações do dia-a-dia. E glorificá-Lo, louvá-Lo e agradecê-Lo, em nome do Seu Santo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, é o mínimo que devo fazer todos os dias. Obrigado por tudo Senhor Deus de Vida, por me devolver a minha adornada de bênçãos infinitas, Amém!

Fábio Rocha Borges
Enviado por Fábio Rocha Borges em 07/04/2014
Código do texto: T4759262
Classificação de conteúdo: seguro