A Inutilidade da Imprensa Brasileira

Abrir um jornal no Brasil

Ou derramar uma lata de tinta vermelha sobre o tapete verde da nossa sala está sendo a mesma coisa. A diferença fica só no cheiro.

Ver os políticos como formigas de sungas amarelas desfilarem sobre trilhos que terminam abruptamente no mar com manchas de óleo levadas pelo vento em direção ao Porto de Suape, aonde não se consegue medir o calado, já é fato corriqueiro.

Enoja até quem não consegue ficar sentado lendo na mesma posição muito tempo.

Se para sobreviver a Imprensa Brasileira precisa ajuntar as cápsulas de balas vazias e as vender no mercado negro todos os dias para receber bênçãos do povão, imagine a nossa cultura como está.

Provável que nos banheiros da copa vai ter rolos de papel higiênico com as cores do Brasil.

...Não é falar nada, mas tá ficando uma m.... este Brasil.

Veio da Ditadura, trocando as dentaduras simples dos assassinos por ouro e prata. Calaram a boca de todos com postos avançados.

Afinal nós vivemos em que situação...olhamos a história e não vemos nada...olhamos o futuro e não vemos nada...pra que serve esta imprensa brasileira do presente???

Cadê os nossos grandes engenheiros, escritores, médicos, professores?

Ficam lá no rodapé da última pagina como num folhetim de lavanderia.

Muda Brasil!

...tá parecendo mais: Amordaça Brasil.

Robertson
Enviado por Robertson em 03/04/2014
Código do texto: T4755475
Classificação de conteúdo: seguro