Superar fases

-A vida é feita de momentos e fases em que tudo dá certo ou tudo anda devagar, nada que fizermos no momento reverte à situação.

-Ai poucos descobrem a palavra superação, entendimento da vida, esperança e paciência para os resultados virem ao seu tempo.

-Jamais se entregar e ficar omisso a resultados que nem uma palha removeu, porque ali entregamos parte de nossas vidas a revelia, onde nos é colocado apenas retalhos de caminhos onde o comodismo se faz presente.

-Perseverar é a palavra de ordem, acalmar nosso coração, ver as possibilidades, arquitetar planos, tomar ação, levantar a bandeira e marcarmos nosso ponto de partida diante das tempestades que por motivo qualquer nos desvia das metas traçadas.

-Ser um bom estrategista e lograr situações que podem nos levar a um pequeno atraso,mas ter em mente o que almejamos firme em nosso propósito.

-Todo ser humano tem seu potencial para enfrentar desafios,em momento algum devemos abandonar o barco, se faltam bons ventos, remar é preciso, colocar junto da situação o nosso envolvimento, porque os resultados que queremos só virão se tomarmos parte desta luta.

-Com certeza ao passar do tempo as águas se acalmarão e logo a frente poderemos desfrutar da vitória, conquistada por antecipação, porque antes mesmo de começar a batalha já estávamos preparado, motivados pela esperança e fé no futuro.

alexandre Antônio Gonçalves
Enviado por alexandre Antônio Gonçalves em 01/04/2014
Reeditado em 01/04/2014
Código do texto: T4752310
Classificação de conteúdo: seguro